Essa expedição foi uma das primeiras que reuniu tanta gente, de uma só vez. Agora, imagine esse tanto de gente pra usar um só banheiro e dormir apenas em 3 quartos. Pois bem, coube todos e foi uma experiência inacreditável. Gente de Salvador e de Porto Alegre estiveram conosco e foi uma festa com bastante amor e alegria. Foi a primeira vez que muitos se envolveram com missões na prática. Considero que a missão seja realmente, um divisor de águas na vida de quem participa, além de ser uma escola para muitos.
Foram mais de 100 crianças que participaram da festinha, que até então, acontecia apenas em Barra do Peixinho. Porém, como era uma expedição de curto prazo, tínhamos apenas um dia para embalar brinquedos e doces, além de fazer o lanche e preparar todas as coisas. Que equipe bacana! No fim, deu tudo certo e voltamos com o sentimento de dever cumprido.
A missão significa muita pra mim, eu fui alcançada através dela! Faça parte tbm desse grupo que ama falar daquele que deu a vida por nós! Jesus Cristo!